Pandora’s Box & Swing & Venus

  Pandora’s Box   Swing 

 

            

            Técnica mista – 70×99

~ by rasgo on September 2, 2007.

14 Responses to “Pandora’s Box & Swing & Venus”

  1. Sem palavras

  2. Gostei desses ultimos, em especial “Swing”…;-) Tenho uma nova série de ilustrações – http://maulsoleu.multiply.com

  3. adorei todo o trabalho, estou conhecendo agora… é bem essa linha que tento seguir no meu trabalho (colagem com figuras de revistas, jornais… fazendo uma montagem)… entra no blog e vê… lidant.blogspot.com

  4. gostei muito do seu trabalho. eu tb adoro fazer colagens.
    parabéns!

  5. Mais um lindo trabalho, Filipa! Parabéns!
    Fico sempre surpreso com suas criações em colagem. Queria um dia poder ver seu processo de trabalho, deve ser fantástico.
    Bjs!

  6. Sabe o que dá vontade?
    De juntar todo o seu trabalho colocar tudo em uma bolsa e sair correndo…é isso que eu sinto…

    amei o swing(é estranho dizer isso)
    roubei o corda bamba para ficar admirando.
    tem uns que eu furto.

    isso tudo me deixa feliz
    beijos filipa

  7. i really love your style & your illo friday submissioN!!!

  8. Oi Filipa, obrigado pelo comentário q vc deixou no meu Blog.
    Comentário q ficou ainda mais valorizado qdo conheci a o seu trabalho.
    O domínio q vc tem de varias técnicas levam a um grande estilo e um resultado formidável. Parabéns.

    Renato

  9. Adorei a “Pandora’s Box”, Filipa! Incrível!
    Como vc produz seus trabalhos? Vc faz um esboço e depois procura as imagens pra colagem?
    Té mais! Bjs!

  10. Parabens, muito bom teus ultimos trabalhos. Deveria ilustrar uma estória, como um graphic novel (antigamente conhecido por album em quadrinhos). Abraços

  11. Revisitei os teus trabalhos, sempre arrebatadores e fascinantes!
    Continua!
    Queremos mais!
    Bjs.

  12. Estou cada vez mais apaixonado pela sua arte.
    Parabéns.

  13. Fabulous!!! May I add your blog to my link list?? I am not asking for a reciprocal link, of course. I just want to it because you are an amazing artist!

  14. Dear Filipa:
    Fresh, uncluttered, and absolutely charming work! Check out Anthony Guyther on my site……an collage artist in his 90’s who has been rediscovered.
    http://www.artbrut.com

Leave a Reply

 
