Fairweather Sailor & Rastro de Perfume & Not for me & No name

Fairweather Sailor  Rastro de Perfume  Not for me   No name

~ by rasgo on April 23, 2007.

3 Responses to “Fairweather Sailor & Rastro de Perfume & Not for me & No name”

  1. All your art seems to come from the depths. There is some real sex drive and domination in many of your collages!! Aggression and unbottled stress. I love it. It can be so raw. Sometimes it’s alluring and others unquieting and uncanny. I enjoy this mix, it’s so much like life.

  2. Alguns depoimento podem mexer com ego, pois eu prefiro ficar admirando suas colagens.Adoro seu jeito de manipular sua arte.

  3. Filipa,
    Ja estava preparado para a surpresa.
    Gosto muito. Gostava de ver ao vivo.
    Aperceber-me do trabalho, da tecnica.

    Têm um impacto muito eficaz. Uma técnica e uma linguagem muito continua. Identifica-se um estilo, bom,se calhar ainda é muito cedo para dizer estas coisas todas.
    Faz mais, aplica-te e diverte-te! Gosto do que vejo e dou-te a maior força para continuares. Acho interessantíssima a maneira como as tuas composições estão tão bem inseridas no vigor dos fundos. Boa miúda!

Leave a Reply

 
